• Agotado
  • Imagen bengala de 12cm destellos estrellitas pack 12u
Imagen bengala de 12cm destellos estrellitas pack 12u
search
search

ESPUMANTES ESTRELA 12CM PACK 12U

torne as suas festas e eventos inesquecíveis com os nossos sparklers de 12 cm!

30743
7,61 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

procura uma forma de dar um toque de emoção e brilho aos seus eventos especiais no canal HORECA ou em clubes noturnos? O nosso pack de 12 sparklers de 12 cm é perfeito para si. Com uma duração aproximada de 40 segundos, cada um destes sparklers produz belos clarões de luz que tornarão as suas celebrações ainda mais especiais.

Cada sparkler foi concebido para não produzir fumo e não deixar resíduos, o que o torna ideal para utilização em interiores. Além disso, o seu tamanho compacto torna-os fáceis de manusear e transportar, permitindo-lhe utilizá-los em qualquer lugar da sua empresa. Quer seja para iluminar o seu bar, criar uma atmosfera festiva nos seus eventos especiais ou simplesmente para dar um toque de diversão à sua empresa, os nossos sparklers são uma excelente escolha.

O nosso pack de 12 sparklers de 12 cm é ideal para as empresas HORECA e para os clubes noturnos que desejam dar um toque de emoção e de surpresa às suas celebrações.

não espere mais para adicionar este pack ao seu carrinho de compras e descubra como os nossos sparklers de 12 cm podem tornar os seus eventos ainda mais inesquecíveis! Com os nossos sparklers, poderá criar momentos únicos e especiais que os seus convidados não esquecerão.


Detalhes do produto
30743

Ficha de dados

Idade recomendada
12 anos
Duração aproximada do flare
60 segundos
Altura
12 cm

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: