• Agotado
Imagen bengala de 12cm destellos estrellitas pack 60u
search

ESPUMANTES ESTRELA DE 12 CM PACK 60U

ilumine a sua festa com os nossos sparklers de estrelas douradas de 12 cm!

30742
40,64 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

procura uma forma única de tornar a sua empresa ou discoteca HORECA ainda mais especial? Os nossos sparklers de estrelas douradas de 12 cm são exatamente o que precisa. Embalados em 60 peças, cada uma com uma duração aproximada de 60 segundos, estes sparklers são perfeitos para dar um toque de brilho e emoção aos seus eventos.

Cada sparkler produz belas estrelas douradas sem fumo ou resíduos, o que os torna ideais para utilização em interiores. O seu tamanho compacto torna-os fáceis de manusear e transportar, permitindo-lhe utilizá-los em qualquer local da sua empresa. Quer seja para iluminar o seu bar, criar uma atmosfera festiva nos seus eventos especiais ou simplesmente dar um toque de diversão ao seu negócio, os nossos sparklers são uma excelente escolha.

Adicione hoje mesmo ao seu carrinho de compras o nosso pacote de 60 sparklers estrela dourada de 12 cm e descubra como pode fazer a sua empresa brilhar ainda mais! Com os nossos sparklers de estrelas douradas, pode criar momentos inesquecíveis e tornar os seus eventos verdadeiramente especiais.


Detalhes do produto
30742

Ficha de dados

Idade recomendada
12 anos
Duração aproximada do flare
60 segundos
Altura
12 cm

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: