Imagen pack colgantes harry potter 6 unidades
search

PACK PENDENTE HARRY POTTER 6 UNIDADES

O conjunto de 6 pingentes Harry Potter é o toque mágico que precisa para a sua festa de aniversário. Inclui redemoinhos e recortes dos seus elementos feiticeiros favoritos para uma celebração inesquecível.

30358
2,99 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

quer transportar os seus convidados para o maravilhoso mundo da feitiçaria e da magia? O nosso pack de 6 pingentes Harry Potter é a chave para abrir um portal direto para a diversão mágica.

Características principais do pack de 6 pingentes Harry Potter:

  • Material: Combinação de folha brilhante e recortes de cartão impresso, durável e atrativo.
  • Cor: Os redemoinhos têm cores que lembram as casas de Hogwarts e os recortes captam na perfeição os detalhes icónicos da saga.
  • Características: O pacote inclui três redemoinhos recortados de 60 cm e três redemoinhos de folha simples de 45 cm.
  • Utilizações: Perfeito para festas de aniversário de crianças, encontros temáticos ou simplesmente para dar um toque de magia a qualquer espaço.

Transforme qualquer local num salão de Hogwarts com estas espirais suspensas. Cada um deles foi concebido para captar a essência de Harry Potter, desde o voo de vassoura até às criaturas mágicas, garantindo que a sua festa seja nada menos do que encantadora.

Não se trata apenas de decoração; ao pendurar estas decorações, estará a criar uma atmosfera que estimulará a imaginação e o sentido de aventura de todos os seus pequenos convidados. Os ganchos de plástico incluídos facilitam a instalação, deixando-lhe mais tempo para desfrutar da magia do momento.

Estes pendentes são uma promessa de risos, surpresas e momentos mágicos que os seus filhos recordarão muito depois de apagada a última vela. Quer estejam suspensos por cima da mesa dos doces ou a rodopiar suavemente pela pista de dança, cada rodopio é uma centelha de alegria.

Prepare as suas varinhas e capas, porque com estes pendentes, cada canto tornar-se-á um canto de Hogwarts. Está pronto para que a magia comece na sua próxima festa?


Detalhes do produto
30358

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: