Imagen bolsas celofan 10x20cm 100u
search

BOLSAS CELOFAN 10X20CM 100 UNIDADES

Sacos de celofane 10x20cm em pack de 100 unidades. Ideal para presentes e alimentos.

30012
5,08 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

se procura sacos de celofane de alta qualidade para as suas necessidades de embalagem, não procure mais! Os nossos sacos de celofane de 10x20 cm são perfeitos para uma vasta gama de utilizações e são fornecidos numa prática embalagem de 100.

Estes sacos de celofane são ideais para embalar presentes, alimentos, artesanato e muito mais. O seu tamanho versátil torna-os perfeitos para artigos pequenos, como jóias, doces, cartões de oferta, cosméticos, artigos de papelaria e muito mais.

O celofane transparente de alta qualidade garante uma apresentação elegante e profissional dos seus produtos. A sua durabilidade e resistência ao rasgamento garantem a proteção segura dos seus artigos.

Aproveite esta oferta e obtenha tudo o que precisa para as suas necessidades de embalagem com os nossos sacos de celofane 10x20cm, 100 unidades a um preço excelente!

Não perca mais tempo à procura, confie na qualidade e praticidade dos nossos sacos de celofane, encomende hoje e certifique-se de que tem sacos suficientes para os seus projectos de embalagem!


Detalhes do produto
30012

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: