Imagen azúcar de plátano para algodón de azúcar 1 kg
search

AÇÚCAR DE BANANA PARA REBUÇADOS 1 KG

Açúcar com sabor a banana para fazer algodão doce numa embalagem de 1 quilo. É especial para dar um sabor único e delicioso ao seu algodão doce. Ideal para festas e eventos.

20272
7,18 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Se está à procura de uma forma de surpreender os seus convidados com algo novo e delicioso, este açúcar de banana para fazer algodão doce é exatamente o que precisa. Este produto de 1 kg é ideal para festas e eventos e permitir-lhe-á dar um toque único e original às suas sobremesas.

Com este açúcar especial para algodão doce, pode criar uma deliciosa nuvem de algodão doce com sabor a banana. O seu sabor é suave e doce, e fará as delícias de miúdos e graúdos. Além disso, a sua cor amarela dourada dará ao seu algodão doce um aspeto irresistível.

Este produto de alta qualidade foi especialmente concebido para ser utilizado em máquinas de algodão doce. É fácil de utilizar e garante sempre um resultado perfeito. Se quiser oferecer algo diferente e original na sua próxima festa ou evento, experimente este açúcar de banana para fazer algodão doce e deixe que os seus convidados desfrutem do seu sabor único e delicioso.


Detalhes do produto
20272

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: