• Agotado
Imagen shocobolas blancas conguitos bolsa 1kg aprox 260 u
search

SHOCOBOLAS CONGUITOS BRANCOS SACO 1KG APROX. 260 U

Deliciosas Shocobolas de chocolate branco da Conguitos em saco de 1 quilo. Cerca de 260 unidades.

14003
13,37 €

(com IVA)

(0,05 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Bolas de cereais cobertas de chocolate branco - deliciosas! Adequado para vegetarianos. Sem óleo de palma e sem glúten.

As nossas Shocobolas brancas com Conguitos são uma opção deliciosa para quem gosta de chocolate branco e Conguitos. Este produto gourmet oferece uma experiência única de sabor e textura que certamente irá adorar.

Cada saco de 1kg contém aproximadamente 260 Shocobolas, por isso terá o suficiente para partilhar com amigos e familiares. Além disso, a nossa receita utiliza apenas ingredientes da mais alta qualidade, garantindo um sabor inigualável.

Estas Shocobolas brancas com Conguitos são a escolha ideal para qualquer ocasião, desde um doce para desfrutar em casa até um presente único para um ente querido. Não perca a oportunidade de experimentar este delicioso produto gourmet e compre já o nosso saco de 1kg.

INGREDIENTES
chocolate branco (75%) [açúcar, manteiga de cacau, LEITE INTEGRAL em pó, LEITE desnatado em pó, LACTOSE, emulsionante (lecitina de SOJA), aromas], cereais (20%) (farinha de arroz, farinha de milho), açúcar, amido de batata modificado, LEITE desnatado em pó, cacau em pó desengordurado, agentes de revestimento (E-904, E-414), aromatizante, sal e corante (E-172).

ALÉRGENOS
Pode conter amendoins e frutos de casca rija.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL 100 g
Valor energético:2130 kJ · Valor energético:509 kcal · Gorduras:25,8 g · dos quais saturados:15,9 g · Hidratos de carbono:63,5 g · dos quais açúcares:47,1 g · Fibra alimentaria:0,7 g · Proteínas:5,3 g · Sal:0,25 g

Sin Gluten


Detalhes do produto
14003

Ficha de dados

ALLERGENS
Sem glúten

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: