• Agotado
  • Imagen carachoco bolsa 1kg toffe chocolate negro lutti
  • imagen 1 de carachoco bolsa 1kg toffe chocolate negro lutti
Imagen carachoco bolsa 1kg toffe chocolate negro lutti
search
imagen 1 de carachoco bolsa 1kg toffe chocolate negro lutti
search

CARACHOCO BOLSA 1KG TOFFE CHOCOLATE NEGRO LUTTI

Lutti Carachoco car amelo com chocolate negro e toffee em saco de 1 quilo. Perfeito para adoçar os seus momentos mais doces, compre agora e aproveite as nossas promoções online!

12271
15,36 €

(com IVA)

(15,36 € /kg) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Deliciosa bala de caramelo mergulhada em chocolate preto. Se adora o sabor intenso do chocolate preto e a cremosidade do caramelo, os caramelos Carachoco da Lutti são ideais para si. Com um prático saco de 1 kg, terá caramelos suficientes para desfrutar a qualquer altura do dia. Cada caramelo oferece uma experiência de sabor única que combina a doçura do caramelo com o sabor rico do chocolate preto, e o seu formato de bolsa permite-lhe levá-los consigo para onde quer que vá. Além disso, a apresentação em saco de 1 kg torna-os perfeitos para partilhar com amigos e familiares em qualquer reunião - compre agora e desfrute do delicioso sabor dos rebuçados Luttis Carachoco!

INGREDIENTES
Xarope de glucose e frutose, chocolate preto (25%) [açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, gordura de leite anidra, emulsionante (lecitina de soja)], açúcar, leite condensado desnatado, gordura vegetal (palma), sal, emulsionantes (mono e diglicéridos de ácidos gordos, lecitinas de soja) e aromas.
Cacau no chocolate preto: mínimo 50%.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL 100 g
Valor energético:1855 kJ · Valor energético:441 kcal · Gorduras:17 g · dos quais saturados:10 g · Hidratos de carbono:69 g · dos quais açúcares:57 g · Fibra alimentaria g · Proteínas:3,1 g · Sal:0,42 g

Sin Gluten


Detalhes do produto
12271

Ficha de dados

ALLERGENS
Sem glúten
AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: